Dúvidas…
1 - Como comprar?
Acessando o nosso site, você verá a página inicial. Nesta página você encontra as nossas opções de itens no menu superior: Trajes, Blusas e Acessórios.
Você também pode utilizar o campo de busca para encontrar produtos. Após encontrá-lo, clique sobre a imagem ou no nome para obter mais detalhes. Para colocar o produto em sua bolsa de compras, selecione o seu tamanho e depois clique no botão Comprar. Após verificar sua bolsa de compras é só finalizar o pedido.
2 - Como cancelar o meu pedido?
Se o seu pedido já está com pagamento aprovado e em processamento não é possível cancelar, aguarde receber seu pedido e entre em contato pelo WhatsApp (47) 98471-2701. O prazo para cancelamento é de até 7 dias após o recebimento da mercadoria.
3 - Por que informar meu CPF no preenchimento do cadastro?
O número do seu CPF é essencial. É através dele que localizamos rapidamente seus registros anteriores em nosso sistema e garantimos uma entrega mais rápida e eficaz.
Lembramos que a QuerBen garante sigilo absoluto dos dados informados em nosso site, não sendo estes comercializados ou repassados a outras empresas.
4 - Quais são as formas de pagamento?
Você pode realizar o pagamento do seu pedido à vista no boleto bancário, cartão de crédito e PIX.
- As condições para pagamento no cartão de crédito são de até 3x sem juros ou até 12x com acréscimo.
- Para pagamentos em Boleto ou PIX oferecemos 10% de desconto.
5 - E Agora? Meu pedido foi aprovado?
Colocamos à sua disposição uma ferramenta que possibilita acompanhar o processamento do seu pedido, de forma fácil e rápida. Você pode acompanhar o status do seu pedido através do nosso site no link Meus Dados | Meus pedidos, localizado no topo da página. Enviamos também um e-mail com código de rastreamento para que você possa acompanhar sua entrega, por isso é muito importante manter seu e-mail atualizado no cadastro, e coloque nossos e-mails como remetente confiável em seu servidor de e-mail.
6 - Como faço para alterar meu pedido?
Depois do pedido concluído, não será possível alterar os produtos solicitados, endereço ou forma de pagamento. Caso queira incluir um novo produto em sua compra, realize um novo pedido.
7 - Após aprovado o pagamento, quanto tempo leva para enviar o meu pedido?
Depois do pedido aprovado ele será despachado em até dois dias úteis.
8 - Qual o prazo de entrega para o meu pedido?
A QuerBen disponibiliza Frete Grátis para Sul e Sudeste em compras acima de R$350,00 na modalidade PAC dos correios, mas se preferir, para uma entrega mais rápida você pode optar pela entrega Sedex (com custo). Para demais localidades consultar prazos e valores. Basta seguir os passos abaixo para consulta;
O prazo de entrega varia de acordo com cada região. Para simular, basta acessar a página do produto que você tem o interesse e inserir o seu CEP abaixo do botão “comprar” no campo “Calcule o Frete”. Feito isso, nosso sistema irá exibir as modalidades disponíveis para a sua região, os prazos e valores.
Após realizar seu pedido, você receberá todas as atualizações por e-mail, assim como o código de rastreamento.
Obs: Vale ressaltar que após o faturamento do seu pedido, o prazo de entrega começa a contar no máximo depois do segundo dia útil.
9 - Como realizar a troca de um produto?
No caso de arrependimento, insatisfação da compra, troca por defeito, ou troca por outro motivo, você tem até 7 dias corridos após o recebimento para informar por e-mail e solicitar a resolução do problema. Acesse nossa política de trocas para mais informações.
10 - Não recebi o meu pedido. O que pode ter acontecido?
Antes de mais nada verifique a previsão de data de entrega, confirme se o endereço fornecido para entrega está completo e certifique-se de que o pedido foi aprovado.
Todas estas informações estão disponíveis no seu perfil.
Ausência
Após 3 tentativas de entrega, se não houver ninguém para receber a encomenda, a mesma retornará para o depósito da QuerBen e você será notificado por e-mail.
11 - Estou com dúvidas, com quem posso falar?
Estamos sempre disponíveis para lhe ajudar, entre em contato através de nossos canais de atendimento, nós responderemos o mais breve possível:
- WhatsApp: (47) 98471-2701
E-mail: [email protected]