COMO FAÇO PARA TROCAR OU DEVOLVER UM PRODUTO NA QUERBEN?

 

Você pode solicitar sua troca ou devolução através do WhatsApp (47) 98471-2701 ou e-mail [email protected] informando o seu nome completo, número do pedido e o motivo da troca ou devolução.

 

 

CONDIÇÕES GERAIS PARA TROCA/DEVOLUÇÃO.

 

- Apresentar o romaneio do pedido enviado junto com a entrega.

- Apresentar produto (s) COM a etiqueta de código afixada ao produto;

- Apresentar produto (s) SEM odores, manchas ou alterações de qualquer natureza decorridas pelo uso do cliente;

- Apresentar produto (s) SEM indícios de lavação ou uso;

- Solicitar a troca/devolução em tempo hábil;

- Prazo para troca/devolução de produto são de 7 dias corridos a partir da data do recebimento da encomenda (Conforme as normas do Código de Defesa do Consumidor);

- O produto que não atender às condições exigidas, não terá sua devolução aceita e será automaticamente reenviado ao consumidor;

- Atenção: Em caso de troca, deve-se respeitar o valor mínimo na nova aquisição. Havendo diferença superior ao valor original, é de responsabilidade do consumidor a quitação da diferença;

- Em caso de segunda troca (de um mesmo pedido) a QuerBen não arcará com o valor da postagem.

-Não fazemos trocas de produtos em promoção com preços reduzidos e promocionais.

 

 

MEU PRODUTO ESTÁ COM DEFEITO, O QUE DEVO FAZER?

 

Caso você receba um produto com falha ou defeito, não se preocupe, oferecemos garantia de troca em até 7 dias corridos após o recebimento. Para solicitar a troca por defeito, basta entrar em contato por e-mail ou WhatsApp dentro desse prazo que resolveremos o problema para você. Chegando em nosso Centro de Distribuição, analisaremos e após a conclusão, havendo defeito de fabricação, será feito o reenvio de um novo produto em perfeito estado para o cliente. Caso o produto escolhido não esteja mais disponível em estoque, o cliente poderá optar pelo cancelamento da compra e trocar por outro produto de igual valor. Caso tenha indícios de mau uso do produto, a QuerBen se isenta de aceitar a solicitação da devolução ou troca do produto

 

Atenção: O prazo para análise por motivo de defeito pode levar até 07 dias corridos. Caso seja verificado que o produto não apresenta defeito de fabricação ou que não cumpra as exigências acima descritas, não será aceito como devolução, e, automaticamente, será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a QuerBen se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete. 

 

 

RECEBI MEU PRODUTO, NÃO GOSTEI E QUERO DEVOLVER. O QUE DEVO FAZER?

 

Se você efetuou a compra, recebeu o produto em perfeitas condições, mas não ficou satisfeita, poderá solicitar via e-mail ([email protected]) ou WhatsApp ((47) 9 8471-2701) o cancelamento da compra seguindo as regras abaixo.

 

- Prazo para desistência de compra de até 7 dias corridos após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra (Conforme as normas do Código de Defesa do Consumidor). 

- A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios, o pagamento do frete será de responsabilidade da QuerBen através de reembolso em conta bancária mediante a comprovante de postagem.

- O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios, o romaneio do pedido, e seguindo todos os requisitos indicados nas condições gerais

- Não poderá apresentar qualquer indício de uso.

- Não aceitamos devoluções de produtos com preços promocionais ou reduzidos.

- O estorno do valor do produto será efetuado após recebimento e análise do mesmo em nosso centro de distribuição. O prazo para analisarmos as devoluções é de até 7 dias corridos, e posteriormente iniciamos os trâmites de reembolso. 

 

ATENÇÃO: O produto que não atender às condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e, será automaticamente remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a QuerBen se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.

 

 

FORMAS DE RESSARCIMENTO:

 

- Boleto e PIX: Em até 7 dias úteis a contar do recebimento e avaliação de sua encomenda em nosso Centro de Distribuição, será realizado depósito em conta. Atenção: Não será realizado depósito em contas de terceiros, somente em conta nominada ao titular da compra.

- Cartão: Em até 7 dias úteis a contar do recebimento e avaliação de sua encomenda em nosso Centro de Distribuição, encaminharemos à Administradora de seu cartão a solicitação de cancelamento. A Administradora, por sua vez, realiza estornos em até 60 dias (variável conforme o fechamento de sua fatura).